quarta-feira, 12 de abril de 2017

São José de Mipibu ganha 32º unidade do Restaurante Popular

res pooO município de São José de Mipibu ganhou oficialmente a 32º unidade do Restaurante Popular no Rio Grande do Norte. A inauguração oficial aconteceu hoje (12) e contou com a presença do governador do Estado, Robinson Faria, da secretária de Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, e do vice-governador, Fábio Dantas, além da classe política local.
A unidade recebeu o nome do ex-vereador Sabata, já falecido. O chefe do Executivo estadual lembrou com carinho do amigo, que é uma figura representativa da cidade. “Ele era um homem do povo, muito popular, defensor dos direitos dos mais necessitados e acredito que ele esteja feliz com essa conquista da população de São José de Mipibu”, disse Robinson
durante a solenidade.
A titular da Sethas, Julianne Faria lembrou que os alimentos selecionados para produção das refeições são cuidadosamente selecionados e acompanhados por especialistas na área. “Agora que a população local nos ajude a manter essa qualidade, através dos nossos canais nas redes sociais, sempre nos dando uma opinião sobre os alimentos e sugestões para melhoria dos serviços”, acrescentou.
Já em funcionamento, o espaço oferece uma média de 500 a 700 refeições diárias, de segunda a sexta, ao preço de R$ 1 real, no horário das 11h às 14h. Desde dezembro já foram inaugurados sete restaurantes: dois em Natal, um em Mossoró, um em Jucurutu, um em Jardim de Piranhas, um em São Miguel, e este de São José de Mipibu.  A expectativa da Sethas é mais 18 unidades até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.