sexta-feira, 28 de abril de 2017

Renan, na PF de novo

renan pfPoliciais federais cumprem mandados referentes à Operação Satélites, na manhça desta sexta-feira (28). O alvo principal é o advogado Bruno Mendes, ligado ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Os agentes fizeram busca e apreensão no escritório do advogado.
Esta é mais uma fase da Operação Satélites, autorizada pelo ministro Luiz Edson Fachin, ministro relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). No total, são cumpridos 10 mandados, todos de busca e apreensão.
A operação teve a primeira fase deflagrada em março deste ano. O nome é referente aos alvos, que são pessoas próximas de políticos investigados na Lava Jato. Na primeira fase, foram alvos de mandados pessoas ligadas aos senadores Humberto Costa (PT-PE), Valdir Raupp (PMDB-RO) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), presidente da Casa.
Cláudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.