quarta-feira, 19 de abril de 2017

Prefeito Edilson Jr. reúne equipe organizadora para tratar dos ajustes finais da programação alusiva ao Dia do índio na Pedra de São Pedro


O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr. convocou e reuniu a equipe organizadora de um evento turístico em comemoração alusiva ao Dia do Índio, para tratar dos ajustes finais do evento.
O evento será realizado na Pedra de São pedro, município de Sítio Novo, um dos pontos turísticos mais visitados da região. O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 21 de abril, a partir das 7h00 da manhã até  às 14h00.
Durante a reunião realizada no gabinete do prefeito na tarde desta quarta-feira, 19, foram dadas várias sugestões onde foram discutidas e filtradas as melhores opiniões para serem adicionadas ao evento que terá grande importância não só para o turismo mas para outras áreas do município. Ainda na reunião ficou decidido que o evento terá apoio de; Equipe de saúde com primeiro-socorros, testes rápidos e verificação de pressão arterial, transporte para translado, equipe com água, lanches, banheiros químico, carro de som (locução), tendas e ronda da polícia militar durante o evento. A reunião foi bastante proveitosa.

Confira os atrativos do evento e programação: 

- Trilha ecológica
- Exposição de peças indígenas (Museu cultural)
- Apresentação da arte capoeira (CRAS)
- Apresentação de karatê (CRAS)
- Apresentação da Banda Filarmônica do Município, às 9h00
- Apresentação dos escoteiros
- Rapel, tirolesa, slackline e espiroball (PFAdventure)

A Prefeitura de Sítio Novo avisa ainda que terá ônibus disponível para translado na sede de Sítio Novo com saída às 7h00 da manhã em frente a prefeitura, também terá ônibus disponível para translado no distrito Serra da Tapuia em frente a escola municipal com saída também às 7h00 da manhã.
O prefeito Edilson Jr. junto com a Secretaria Municipal de Turismo vem elaborando uma grande programação para o setor no município, o evento da próxima sexta-feira será o ponta pé inicial de uma grande gestão que irá 'explorar' muito o turismo de forma benéfica para atrair mais turistas e aventureiros em busca de esporte de aventura e com isso alavancando a economia do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.