quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeito de Sítio Novo dribla crise faz parceria e garante o Peixe da Semana Santa na mesa da população

O prefeito de Sítio Novo, Edilson Jr enfrentou com coragem e pulso forte a crise que todas prefeituras do Brasil vive. O prefeito fez uma parceria com a secretária do estado, Julianne Faria e garantiu a distribuição do Peixe da Semana Santa gratuitamente para as famílias sitionovenses. Foram entregues  nesta quinta-feira (13). As entregas, que contaram com a presença do prefeito, foram feitas na Emater de Sítio Novo, no distrito Serra da Tapuia no comercio de Dailton e a caravana da prefeitura saiu distribuindo pela zona rural.

Na sede Sítio Novo foram entregue peixes ha cerca de 400 famílias, no distrito Serra da Tapuia, mais de 200 famílias foram atendidas e na zona rural em torno de 150 famílias. Somando no total mais de 750 famílias que foram atendidas pela ação.

Mesmo em uma situação de crise vivida em todo Brasil, mas o prefeito correu atras de parceria e garantiu primeiro ano da entrega do peixe na mesa dos sitionovenses, a distribuição foi considerada um sucesso, Edilson Jr visitou várias comunidades e fez questão de entregar pessoalmente o peixe da semana santa para várias famílias de diversas comunidades. Ficou estampado no rosto a alegria da população quando o prefeito chegava em sua residência para realizar a entrega do peixe.

O prefeito agradeceu ainda o empenho de todos os funcionários do município envolvidos nas ações, principalmente. "Temos uma equipe comprometida e é, por isso, que nossa gestão apenas prospera", disse.

Mais imagens da distribuição de peixes pelo município:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.