quarta-feira, 19 de abril de 2017

Sítio Novo de Luto: Sitionovense morre após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago

Após se submeter a uma cirurgia de redução de estômago, a sitionovense Ana Cláudia Avelino, 30 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 19, no Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL, em Natal-RN, devido a complicações pós-operatórias. Trata-se de uma fatalidade incomum, segundo as estatísticas. Os fatores de risco da operação são de 0,5% de morte e 1% de complicações pós-cirúrgicas. Segundo informações a sitionovense entrou para o bloco cirúrgico na última quinta-feira, 13. Após a operação, ela teria sentido fortes dores durante o final de semana, daí foi constatado pelos médicos que ela tinha sofrido uma infecção pós operatória. Ana Cláudia teve de retornar à mesa de cirurgia durante o dia de ontem (18), devido as complicações, daí a sitionovense teve uma série de outras complicações e teria entrado em coma e vindo a falecer durante a manhã de hoje.
A notícia comoveu todo município de Sítio Novo pois a mesma era dona de um carisma incomum e com isso construiu várias amizades durante seus 30 anos de vida. Ana Cláudia era casada e deixa uma filha de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.