domingo, 2 de abril de 2017

Natal: Viaduto de Neópolis tem previsão de entrega para próxima semana

A entrega do viaduto construído sobre a BR-101 na altura do bairro de Neópolis será entregue na próxima quinta-feira 6 pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. Além disso, ele chega ao Rio Grande do Norte na segunda-feira 3 para acompanhar outras ações realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) na Região Metropolitana de Natal, como a liberação parcial do tráfego sobre outro viaduto em Emaús e a duplicação da BR-304 em Macaíba.


Tudo isso faz parte de revitalizações e melhoria no tráfego da rodovia entre Natal e Parnamirim ao longo de 14 km. Ao todo serão construídos cinco viadutos, duas passagens inferiores, cinco passarelas e 52 paradas de ônibus.

A expectativa é que até o final do ano a passarela de Emaús seja entregue com passagem para pedestre pela passarela aérea e pelas calçadas que atravessam por baixo do viaduto. Em Nova Parnamirim ainda serão construídos viadutos na altura da Av. Abel Cabral e na passagem inferior na Av. Maria Lacerda.

Ao todo 13,7 quilômetros da BR-101, receberão intervenções viárias até 2018 sob o custo de 157 milhões pelo Dnit. O órgão pretende transformar a rodovia entre Natal e Parnamirim em via expressa, por isso serão construídos cinco viadutos: Neópolis, Emaús, Av. Abel Cabral, Parque Aristófanes Fernandes e acesso à Pium.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.