sexta-feira, 7 de abril de 2017

Motociclista morre após colidir contra cavalo na RN-093, entre Sítio Novo e Tangará

Um homem identificado por Chiquinho de Benaísi morreu depois de bater em um cavalo na RN-093, próximo ao assentamento Mata Fome, entre Sítio Novo e Tangará, por volta de meia-noite desta quinta-feira (06).
A vítima era natural de Natal-RN mas residia com sua esposa na cidade de Sítio Novo onde tinha um bar, no momento do acidente ele estava sozinho na moto e ia pegar uma amiga na cidade de Tangará, quando, próximo ao assentamento, bateu em um cavalo que estava solto na rodovia. O motociclista morreu na hora sem ter nem tempo de ser socorrido devido ao grande impacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.