sexta-feira, 7 de abril de 2017

Logísticas da biometria são discutidas em reunião com TRE em Tangará,RN

Na última quinta-feira (6) uma equipe do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) esteve na 53ª Zona Eleitoral, na cidade de Tangará, há 92 quilômetros de Natal. Na sede do Fórum foi realizada uma reunião sobre a segunda etapa da biometria revisional, que será iniciada em 10 de maio nas cidades de Tangará e Serra Caiada, e no dia 11 de maio em Boa Saúde e Sítio Novo.
Participaram da reunião a Diretora Geral deste Regional, Andréa Campos, o Secretário de Tecnologia da Informação, Marcos Maia, a juíza eleitoral Vanessa Lysandra F. N. de Souza, o promotor Lenildo Queiroz Bezerra, o chefe da 53ª ZE, Handrick Dutra e Prefeitos, coordenadores e servidores das prefeituras das quatro cidades integrantes da segunda etapa.


Durante o encontro foram discutidas as logísticas para a realização da biometria, bem como firmadas parcerias para a formação de equipes de trabalho com servidores do TRE-RN, da 53ª ZE e das prefeituras para o atendimento a população durante o cadastramento biométrico obrigatório.

A segunda etapa da biometria revisional acontecerá de 10 de maio à 09 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.