quarta-feira, 26 de abril de 2017

Jovem quase morre após usar absorvente interno

IMG_1348Uma jovem de 14 anos quase morreu por usar um absorvente interno durante a noite. O uso prologando do tampão causou uma infecção bacteriana cheia de complicações. As informações são do jornal Daily Mail.
Molly Pawlett, de Northamptonshire, da Inglaterra, notou erupções em toda a sua pele. A mãe da menina resolveu levá-la ao hospital e, logo em seguida, os órgãos dela começaram a falhar. A falha de órgãos é um sinal de sepse, infecção geral grave na qual o organismo passa a atacar os próprios órgãos e membros.
A garota ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi diagnosticada com síndrome do choque tóxico, rara condição associada ao uso prolongado do absorvente interno. Sua mãe, Sonia, de 39 anos, está preocupada e quer passar a informação adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.