segunda-feira, 24 de abril de 2017

Integrantes do PCC invadem e assaltam empresa de transporte de valores

.Integrantes do PCC invadiram e assaltaram a Prosegur, empresa de transporte de valores, em Ciudad del Este, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai. O caso ocorreu na madrugada deste domingo.

Com armamento pesado, os bandidos levaram cerca de R$ 120 milhões (US$ 40 milhões) do local. 
Houve tiroteio na ação criminosa, com vizinhos registrando, em vídeo, o barulho dos disparos. Um policial teria sido morto, segundo a imprensa local
Na fuga, um carro ainda foi incendiado. A polícia busca pistas que levem ao paradeiro dos criminosos.

Por causa do ocorrido, as aulas foram suspensas na cidade. Segundo a estudante de medicina Sandra Batista Cruz, um vigia da faculdade onde ela estuda teria sido a suposta vítima do assalto.
Ouvida pela rádio Bandeirantes, ela relatou ainda que cerca de 40 criminosos participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.