sábado, 22 de abril de 2017

INAUGURAÇÃO DA "PRAÇA DIGITAL" DE TANGARÁ. CONFIRA AS FOTOS

A prefeitura municipal de Tangará realizou a cerimônia de inauguração da "PRAÇA DIGITAL" esta ação visa estabelecer novos parâmetros para o município, inserindo-o no rol das cidades que efetivamente abraçam a tecnologia como forma de desenvolvimento de seus cidadãos e de sua administração, passando pela universalização da informação pública, pela oferta do acesso livre de internet e pela montagem de uma infraestrutura capaz de usufruir dos avanços da tecnologia.

O projeto PRAÇA DIGITAL é caracterizado pela criação de um ambiente de acesso livre à internet nas praças do município, que poderá ser acessado através de tablets, smartphones e notebooks, a fim de possibilitar a inclusão digital e social dos munícipes, instrumentalizando-os a fim de torná-los verdadeiros atores na sociedade da informação. Com isso o prefeito Jorginho cumpre mais uma promessa de campanha e torna a "Praça Digital uma realidade.

A cerimônia de inauguração aconteceu no final de tarde desta quinta-feira (20) e contou com a participação do povo tangaraense e de várias autoridades do nosso município. 
Estiveram presente prestigiando esta cerimônia, autoridades do nosso município, os quais podemos citar, o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, os vereadores Paulo Sérgio da Silva (Paduca), José Aluísio Vicente da Silva, Ana Lourdes Viana da Silva, César Barbosa de Lima Júnior, Ewerton Paulo Barbosa de Oliveira, o Secretário Municipal de Comunicação, Robson Freitas, o Secretário Municipal de Agricultura, Rubens Marinho de Carvalho Neto, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos de Oliveira, a Secretária Municipal Adjunta de Esporte e Lazer, Rita Oliveira, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Luan Bruno Barbosa de Lima, o Secretário Municipal de Gabinete Civil, Pedro Batista da Silva,  o Secretário Municipal de Obras, Ricardo Vicente, o Engenheiro Agrônomo, Dr. Ilo Marinho de Carvalho, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável de Tangará, o assessor político parlamentar, João Almeida, entre outros.
Confira as fotos.


































 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.