quinta-feira, 27 de abril de 2017

Ielmo Marinho: quadrilha explode caixa e atira em carro da PM

arrombaMais uma cidade potiguar foi alvo da ação de criminosos especializados em explosões e arrombamentos de caixas de banco. O alvo da vez foi o Bradesco de Ielmo Marinho, município da Grande Natal. Aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), pouco depois da meia-noite, quando homens armados detonaram o terminal e levaram com o dinheiro. Antes da fuga, parte da quadrilha ainda atacou a base da Polícia Militar e metralhou um carro da PM. Nenhum policial ficou ferido e ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.