domingo, 16 de abril de 2017

Homem sofre disparos de arma de fogo quando voltava de festa na zona rural de Santa Cruz

IMG-20170416-WA0009Um homem foi baleado na madrugada de hoje em Santa Cruz quando retornava de uma festa na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, inicialmente identificada por Gustavo, retornava do Açude do Alívio em sua moto, uma Honda Pop, quando foi surpreendido por homens em outra moto que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, a vítima fugiu e se refugiou próximo a um motel na entrada de Santa Cruz.

A Polícia Militar foi acionada e em seguida o SAMU de Santa Cruz que o levou para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, e em seguida para Natal, sem risco de morte. As causas dá tentativa de homicídio e os possíveis acusados serão investigados pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.