sábado, 8 de abril de 2017

Governador defende o Turismo como política de Estado em abertura de evento do setor

IMG_9770Governador defende o Turismo como política de Estado em abertura de evento do setor
Boni Neto 3 horas atrás Categories: Destaques
O governador Robinson Faria participou da abertura do maior evento de turismo do Rio Grande do Norte, na tarde desta sexta-feira, 7. O Fórum de Turismo do RN acontece até amanhã, 8, e vai reunir no Centro de Convenções debates importantes para o desenvolvimento do setor que, juntamente com o comércio, é responsável por 35% de todas as riquezas geradas no estado.
“É a terceira vez que venho a este evento. Isso demonstra o compromisso do Governo do Estado, da Secretaria do Turismo e de nossa equipe, que transformou este segmento em uma política pública”, assinalou Robinson Faria. “Podem contar com minha presença sempre que precisar. Temos um estado com grande vocação turística e fomentar esta atividade é uma atribuição encarada com muita seriedade por nosso governo”, acrescentou.
A programação do Fórum inclui palestras nacionais e internacionais, nas quais serão discutidas ações e estratégias de fomento ao turismo. Paralelamente, acontece a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN, que reúne estandes de várias cidades potiguares com vocação turística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.