quarta-feira, 19 de abril de 2017

PRF perseguem e trocam tiros com suspeitos de matar agente penitenciário em Mossoró

Policiais da Delegacia da PF em Mossoró encarregados da investigação do assassinato do Agente Penitenciário Federal Henry Charles Gama Filho ocorrida no último dia 12/04 naquela cidade, receberam a informação nesta terça-feira, 18, de que um dos suspeitos de ter praticado tal crime estaria prestes a deixar a cidade em um veículo Amarok de cor preta não se sabendo porém com que destino.
De imediato, a PF solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal que, instantes depois, se deparou com um veículo de idênticas características, ocupado por dois homens, deixando a cidade através da BR 304 com destino a Natal, os quais não obedeceram a ordem de parada. Houve perseguição e nas proximidades de Assu foi travado um intenso tiroteio, vindo um dos suspeitos, identificado como Luiz Artur de Freitas, o “Luizinho”, acusado de arrombamentos, assaltos a bancos e carros fortes no CE e RN, a ser morto. O outro, conseguiu fugir.
Durante a ação foram apreendidos fuzis, pistolas, coletes a prova de balas e munições.
As investigações prosseguem visando localizar e prender os envolvidos na morte do agente penitenciário federal.



Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.