sábado, 1 de abril de 2017

Em Mossoró, raio atingiu pai, filho, e primo que pescavam durante a chuva – Um sobreviveu

IMG_9090O raio que caiu durante chuva registrada no início da tarde numa salina entre Mossoró e Tibau atingiu três pessoas. O incidente registrado no início da tarde próximo ao Assentamento Cajazeiras deixou dois mortos. Um senhor identificado como “Zé Filho”, sobreviveu a descarga elétrica.
A equipe do Samu teve dificuldade para chegar no local, onde as vítimas encontravam-se.
O médico e os socorristas só conseguiram chegar no local onde os corpos se encontravam, com ajuda de dois tratores.
De acordo com informações preliminares, o pescador identificado como “Zé Filho”, seu filho identificado como Jhonatas e um primo identificado como Marcelo, moradores do “Beco da Peia”, bairro Barrocas, foram atingidos pelo raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.