quarta-feira, 26 de abril de 2017

Robinson tem conversa particular com Temer e Henrique Meirelles

O governador Robinson Faria foi um dos 13 governadores a atender convite do presidente Michel Temer para um almoço nesta terça-feira, na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), em Brasília.



Ocasião em que o presidente cobrou dos governadores, apoio político para que as bancadas de seus estados se posicione favorável ao projeto de reforma da Previdência.


Terminado o almoço, acompanhado do deputado federal Fábio Faria, Robinson teve uma conversa com Temer e com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

O governador tratou, entre outros assuntos, sobre as operações de crédito que deeeesde que assumiu o Governo do RN, cobra do governo federal.

Até agora, nem Dilma nem Temer…

Caso aprovado, o empréstimo que sempre foi pedido e que nunca saiu, será para investimentos.

“Também tratei de um apoio para ajudar no custeio e na folha de servidor. Além disso, ainda cobrei celeridade na liberação de um convênio para acabar com a fila de cirurgias de ortopedia e trauma”, ressaltou o governador.

A liberação de dinheiro para continuidade das obras hídricas como a barragem de Oiticica também estava na pauta do governador Robinson Faria.  
Por Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.