segunda-feira, 24 de abril de 2017

Conab realiza leilão para venda de quase 60 mil toneladas de milho no Norte e Nordeste

Semente-de-Milho-ReproduçãoA Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza no dia 3 de maio um leilão de frete para a remoção de pouco mais de 59 mil toneladas de milho em grãos dos estoques públicos. O produto tem como destino as regiões Norte e Nordeste do país.
O milho será vendido a R$ 33 a saca de 60 quilos. Podem adquirir o produto pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte inscritos no Programa de Vendas em Balcão. Essa cotação de preço especial é válida apenas para os municípios do Norte e Nordeste. Os criadores inscritos no programa vão poder adquirir até dez toneladas de milho, por mês, até o dia 31 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.