quarta-feira, 19 de abril de 2017

Comandante Geral da PM é agraciado com Medalha do Exército Brasileiro

IMG_0708Na manhã desta quarta-feira 19, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo, prestigiou a solenidade comemorativa ao Dia do Exército Brasileiro. A solenidade foi realizada no Quartel do 16º Batalhão de Infantaria Motorizada e teve como objetivo a entrega de condecorações e medalhas a militares das Forças Armadas e a autoridades civis e militares de Forças Auxiliares que se destacaram no âmbito militar, além de efetivar o ato de promoções aos militares do Exército Brasileiro. Na oportunidade, o Comandante Geral da Polícia Militar foi agraciado com a Medalha Exército Brasileiro em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à corporação militar federal.
A Medalha Exército Brasileiro
foi instituída pela Portaria nº 219/2016 e é destinada a distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro. “É com grande apreço que recebo esta honraria do Exército Brasileiro, principalmente em data tão importante para essa Força”, disse o Coronel PM Azevedo. “Hoje é relembrado o episódio de Guararapes em que a força militar foi para o confronto defender a Pátria”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.