sexta-feira, 7 de abril de 2017

CMDS de Sítio Novo realiza reunião para tratar de assuntos de grande interesse do município


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário - CMDS, se reuniu nesta quinta feira 06/04, na sede da Prefeitura Municipal de Sítio Novo para discutir e deliberar a seguinte pauta: Projeto Banda Filarmônica da Juventude do município​; Programa Garantia Safra; programa Corte de Terra; programa de Distribuição de sementes Governo do Estado/Emater e município; Critérios para Emissão de Declaração de Aptidão Pronafiano-DAP- Instituição de Comissão de Averiguação e Acompanhamento​; Programa do Leite novos critérios; Projeto Governo Cidadão; Declaração do Imposto de Renda das Associações.


O referido momento, contou com a presença do articulador do Território do Trairi e membro do Projeto Governo Cidadão - Cristiano Vieira; do presidente da Associação Comunitária para o Desenvolvimento da Região de Oiticica- Ozamir Dantas; do Secretário Municipal de Agricultura - Severino Barbosa; da Presidente da Associação Comunitária Mulheres do Carrasco- Maria Vanderleia; da Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar - Rosa Maria Mafra; da Coordenadora Local do Programa do Leite- Cleria Medeiros; do vereador e ex-presidente da Colônia de Pescadores Z_80-José Valderi; do presidente dá Associação Comunitária Vida Nova - Sebastião Flávio; do presidente da Associação Comunitária dos Usuários de Água de Monte Alegre - Francisco Xavier Mafra; da Coordenadora da Secretaria Municipal de Agricultura- Andrieza Mairis; do presidente dá Associação Comunitária Chiquinho Fernandes-Juvanilson Gonçalo de Souza; do Técnico da EMATER- José Sanderley; do Representante do Grupo 
de Escoteiros Tapuios-Jorgielison Barbosa; do Secretário Municipal de Turismo-Adegilson Gonçalo; do Secretário Adj. De Saúde de Sitio Novo- Micherlan Morais; da presidenta do referido conselho - Sônia Maria de Araújo e de alguns servidores municipais que compareceram com vistas a contribuir com os objetivos da pauta.

A reunião foi muito produtiva, de modo que foram dados os devidos encaminhamentos para resolução de cada questão levantada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.