segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cliente de supermercado vai pegar iogurte e acha píton de 3,5 metros

IMG_9924Uma cliente de supermercado em Mpumalanga (África do Sul) foi pegar um iogurte em uma geladeira para laticínios no estabelecimento e encontrou no local uma píton africana de 3,5 metros de comprimento.
Os gritos de “Cobra! Cobra!” da mulher alertaram os seguranças do supermercado, que correram para o local.
O gerente chamou em seguida um especialista em capturar cobras. A píton foi recolhida em segurança. Na verdade, por causa da temperatura da geladeira, a serpente entrou em estado de hibernação, não representando risco para clientes e funcionários, de acordo com reportagem do “Sun”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.