segunda-feira, 24 de abril de 2017

Chuva intensa e em curto espaço de tempo causa transtornos em Santa Cruz/RN


IMG-20170423-WA0133Uma chuva rápida, mas intensa e que deixou como marcas diversos transtornos a populares de Santa Cruz neste domingo.

A precipitação chuvosa, 40 mm em cerca de 40 minutos, veio forte, com vários raios, trovões e ventos, situação que deixou alguns santacruzenses com problemas.

Casas foram inundadas, galerias ficaram cheias de água, pequenos riachos foram formados dentro da cidade. Móveis foram atingidos e ruas ficaram intransitáveis.

Já os raios intensos causaram problemas em diversos estabelecimentos. Um posto de gasolina e uma pousada foram atingidos por um raio e acabou destruindo vários equipamentos. Outra raio caiu na antena de transmissão dentro da Rádio Comunitária Santa Rita. Ninguém ficou ferido.

Está foi a chuva mais intensa em Santa Cruz em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.