terça-feira, 11 de abril de 2017

Chuva derruba parte de muro do hospital Onofre Lopes e interdita túnel na Mor Gouveia

Por G1/RN
A chuva que vem caindo em Natal desde a noite desta segunda-feira (10) derrubou parte do muro do Hospital Universitário Onofre Lopes, no bairro Petrópolis, Zona Leste da cidade. Com a força da água, pedras rolaram para a parte de baixo da Rua do Motor, mas não causaram danos maiores. Ninguém ficou ferido.
Em várias partes da cidade também foram registrados pontos de alagamento, mas sem a necessidade de retenção de veículos.
A STTU informou que está percorrendo trechos mais críticos para fazer levantamento completo, mas indicou que há alagamento na avenida Capitão-Mor Gouveia, entre as avenidas Jaguararí e São José, bem como no túnel que passa por baixo da avenida Prudente de Morais, em Candelária está interditado. A avenida Afonso Pena tem vários trechos alagados. No cruzamento com as Ruas Mossoró e Jundiaí, o volume de água dificulta a passagem dos carros. Outro registro foi feito próximo a Igreja Bom Jesus, no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Ainda segundo a STTU, não há registros de sinais quebrados ou com mau funcionamento. A secretaria orienta que os motoristas tenham atenção redobrada e dirijam com cautela para evitar acidentes.

Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.