terça-feira, 4 de abril de 2017

Carro-forte capota na BR-230, mas não deixa feridos

IMG_9254Um carro forte capotou na BR-230 em um trecho nas proximidades do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ainda não há informações como aconteceu o acidente, mas a PRF irá investigar as circunstâncias.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito foi interditado nos dois sentidos da rodovia. A PRF informou, através do Twitter, que às 11h20 a via foi liberada nos dois sentidos e o veículo acidentado foi removido do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.