terça-feira, 11 de abril de 2017

Carlos Eduardo e Kelps trocam desaforos pelas redes sociais




O Prefeito Carlos Eduardo usou seu twitter na noite desta segunda-feira para atacar o deputado Kelps Lima. O deputado não se fez de rogado e respondeu o desaforo a altura. O print do muído dos dois rodou os grupos de zap.  A chateação do prefeito é pelo fato do TCE ter atendido um pedido do deputado e cancelar pelo menos no momento o saque do empréstimo aprovado pela Câmara Municipal do dinheiro dos R$ 200 milhões do NatalPrev para pagar aposentados e pensionistas. Segue o arranca-rabo:


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.