quarta-feira, 12 de abril de 2017

Após ser expulso do BBB, Marcos vai à delegacia prestar depoimento

Resultado de imagem para Após ser expulso do BBB, Marcos vai à delegacia prestar depoimentoApós ser expulso do Big Brother Brasil, o cirurgião plástico Marcos Harter foi prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), na manhã desta quarta-feira, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O ex-BBB é suspeito de lesão corporal contra Emilly Araújo durante o programa. Até meio-dia, ele ainda estava na delegacia conversando com os agentes.
Em paralelo, o médico está sendo processado por danos morais por uma antiga colega de trabalho de um hospital em Diadema, em São Paulo. Segundo consta no processo, Elaine Cristina Minatti pede uma indenização de R$ 50 mil ao médico. Marcos teria compartilhado fotos da colega em seu perfil no Facebook e por isso foi acionado na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.