segunda-feira, 10 de abril de 2017

Após chuvas, nível do Cantareira chega a 95%

IMG_9914O nível de armazenamento dos reservatórios do Sistema Cantareira principal manancial de abastecimento da Grande São Paulo, atingiu 95% da capacidade total neste domingo (9), sendo o maior nível para o mês de abril, após as fortes chuvas registradas durante a semana.
O volume operacional aumentou 0,1% nas últimas 24 horas até às 8h59 deste domingo, quando foi gerado o boletim pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.