quinta-feira, 13 de abril de 2017

Andhynho cds deixa a pasta da cultura e esclarece o verdadeiro motivo de sua saída

O empresário Anderson Arruda, mais conhecido por Andhynho Cds, ele que recentemente deixou a pasta da Cultura o qual ocupava desde do início da atual gestão.

Procurado pelo Blog Robson Freitas para esclarecer sobre a sua decisão de deixar o cargo de Secretário Municipal de Cultura do Município de Tangará, Andhynho relatou que foi uma decisão difícil de ser tomada, pois a cultura é uma das pastas que mais se identifica e tinha muito a oferecer, pois tem muita experiência adquirida através de sua empresa que presta serviços voltada para o setor de entretenimento festivo e cultural e foi justamente por este motivo, que decidiu se afastar e pedir a sua exoneração do cargo que estava ocupando. 
O Blog Robson Freitas encontrou com o empresário na tarde de ontem quarta-feira (12/04/2017), ele que estava ao lado do Prefeito Jorginho participando de mais um evento nosso município, desta vez como convidado.

Ainda segundo o empresário, ele tem uma agenda cheia em virtude de muitos compromissos, devido a sua empresa, não tendo como conciliar as agendas da sua empresa com a da pasta de Cultura. Sendo assim não poderia dar o devido suporte necessário na pasta da cultura e achou por bem se dedicar somente a sua empresa

Andhynho fez questão de agradecer ao prefeito Jorginho pela oportunidade que lhe foi dada e deixa bem claro em suas palavras, que mesmo sem ocupar nenhum cargo de confiança nesta gestão do prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra continuará sendo seu correligionário político. "Não vou deixar de ser correligionário político do prefeito Jorginho, muito pelo contrário caminharei junto com ele nesses 04 anos de sua gestão, sendo seu amigo fiel, ajudando no que for necessário para fazer uma Tangará melhor para todo nós, pois sei que Jorginho é um verdadeiro líder político, um homem honrado e que merece todo o meu respeito e admiração, " Relatou Andhynho no final do nosso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.