sábado, 15 de abril de 2017

Tangará-RN: Agricultores começam a receber benefício do programa GARANTIA-SAFRA

GARANTIA-SAFRA, graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Tangará, na administração do prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, que pagou R$ 24.000 (vinte quatro mil reais), valor este que era para ter sido pago pela gestão anterior, mas como esse compromisso não foi honrado, o homem do campo não pode ser penalizado, principalmente em um momento tão difícil como esse na nossa economia. 

Com o recurso devidamente destinado para o homem do campo, e com o empenho da administração atual os primeiros beneficiados deste programa começam a receber seu "GARANTIA SAFRA" em nosso município.

Isso prova que o prefeito Jorginho está sobretudo comprometido com uma administração pública voltada para o povo, primando sempre pelo desenvolvimento de nosso município.

O secretário de Agricultura do nosso município, Rubens Marinho Carvalho Neto, visitou um dos agricultores beneficiado pelo Garantia-Safra, o qual já teve seu benefício assegurado nesta quinta feira (13). O encontro foi em sua residência no Bairro Lagoa do Feijão, na oportunidade o agricultor ressaltou a importância deste programa, já que vivenciamos uma seca terrível aonde poucas chuvas caíram em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.