sexta-feira, 24 de março de 2017

Temer anuncia novas regras do Minha Casa, Minha Vida

minha_casaO presidente Michel Temer anunciou, nesta sexta-feira (24), as novas regras do programa Minha Casa, Minha Vida. Durante a cerimônia de entrega de 1.300 unidades habitacionais do programa em São José do Rio Preto (SP), o presidente destacou a parceria entre o governo federal e o governo do Estado de São Paulo. “Quero saudar o governador Geraldo Alckmin. Eu, que sou de São Paulo, sei o que ele tem feito pelo estado, até nesta parceria [no Minha Casa, Minha Vida] entre a União Federal e o Estado. Eu posso dizer o que ele tem feito pelo Brasil, portanto, o Brasil te aplaude, Geraldo Alckmin”, disse Temer.

Os novos critérios de seleção referem-se à faixa 1 do programa Minha Casa, Minha Vida que atende famílias com renda de até R$ 1.800. A partir de agora, a modalidade Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) chegará aos municípios com população inferior a 50 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.