sábado, 4 de março de 2017

Suspeito é morto e cinco são presos em ação integrada da PM em Natal

IMG_0316Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes foi morto e outros cinco presos na noite desta sexta-feira (3) durante um confronto com a Polícia Militar na Zona Oeste de Natal.
A ação, que foi integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ainda apreendeu dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, aparelhos celulares e um colete à prova de balas.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, a operação aconteceu no bairro Guarapes e foi uma resposta de saturação à criminalidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.