segunda-feira, 20 de março de 2017

Sob o comando do Major Edilson, Polícia Militar deflagra a Operação Saturação em Tangará/RN

Na noite deste sábado, 18, policiais militares do 1º DPRE, 5º DPRE e 4ª CIPM, sob o Comando do Major Edilson, realizaram a Operação Saturação pelas ruas da cidade de Tangará/RN.

Na ocasião, foram montadas barreiras fixas nos principais acesso a cidade de Tangará, bem como abordagens a pessoas, bares e veículos do município. O principal objetivo da Operação era coibir a pratica de ilícitos penais e cooperar com a sensação de segurança necessária a população tangaraense.


Na oportunidade, foram confeccionados cinco autos de infrações de trânsito e o recolhimento de duas motocicletas por irregularidades administrativas. É a Polícia Militar forte e atuante contra a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.