segunda-feira, 27 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Prefeitura Promoverá Serviços de Cidadania durante esta terça-feira(28)

Dando continuidade ao Março da Mulher a Prefeitura Municipal de Sítio Novo em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e outras três secretarias do estado irão oferecer serviços de cidadania, durante o dia 28 de março (terça-feira).

Os servidores da Prefeitura, das Secretarias do Estado e voluntários realizarão os seguintes atendimentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Serviço de Cadastro Único, cadastro dos artesãos sitionovenses, Setor de habitação com inscrições de casas populares, sorteio de cestas de legumes, palestras, distribuição de preservativos, testes rápidos, verificação de pressão arterial, e terá a presença da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do RN, através da secretária Flávia Lisboa onde a mesma irá promover a instalação do "Programa Maria da Penha nas Escolas", nas escolas do nosso município.

Esses serviços serão promovido pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo, por meio de parcerias com a  Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do RN (SPM).

Os interessados nesses atendimentos devem procurar o Espaço do "Vila Cidadã", na Escola Municipal Emílio Garrastazú Médici, Sítio Novo/RN, durante todo o dia 28 de março. O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.