quinta-feira, 2 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Justiça dá 48 horas para que Presidente da Câmara pague ao Vereador licenciado Adegilson Gonçalo

Resultado de imagem para juiz determina pagamentoO Juiz de Direito Dr. Flávio Ricardo Pires de Amorim determinou na última sexta-feira (24), em uma decisão com caráter liminar, 48 horas para que o Presidente da Câmara de Sítio Novo José Hélio da Silva, autorize e efetive o Pagamento da remuneração do vereador licenciado Adegilson Gonçalo de Souza, sob pena de incidência de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) até o limite de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) e sem prejuízo da adoção de outras medidas legais aplicáveis ao caso. Ainda, sob pena de incidência da mesma multa acima referida, determina que o presidente José Hélio da Silva mantenha a regularidade do pagamento mensal da remuneração do vereador licenciado Adegilson Gonçalo, conforme previsão legal. Veja abaixo a Decisão Proferida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.