sábado, 4 de março de 2017

Secretaria de Assistência Social inicia atividades do SCFV em Sítio Novo-RN

Oficineiros e alunos do SCFV A Secretaria de Assistência Social de Sítio Novo-RN, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), deu início as atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta quinta-feira (02).   Os usuários do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SDS, já estão inseridos em diversas atividades que incentivam a cidadania e a inclusão social.

Nas primeiras atividades do ano, a equipe de técnicos e oficineiros do CRAS ofertou aos usuários oficinas de incentivo a leitura e rodas de conversa abordando temas como a boa convivência, a interação social e o direito de ser feliz das crianças.


As produtivas atividades ocorreram em novo local, totalmente adequado e mais amplo, o novo Centro de Convivência, espaço exclusivo para os serviços de convivência, e, contaram com a participação dos oficineiros e técnicos: Janilson, Cleilton Fernandes, Pâmela, Samuel, Sassá Araújo, Ana e Beto.

A prefeitura de Sítio Novo tem dado total apoio ao trabalho social no município para à população, o prefeito Edilson Junior tem buscado sempre atender aos anseios de todos que fazem parte desta tão importante área onde modifica a vida dos jovens e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.