quinta-feira, 2 de março de 2017

Satisfeito’, diz Sesed sobre ação da PM no carnaval do RN

Resultado de imagem para Satisfeito’, diz Sesed sobre ação da PM no carnaval do RN

Estou satisfeito. O planejamento foi cumprido à risca”, afirmou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), Caio Bezerra, sobre a Operação Carnaval 2017. O balanço da ação foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2), durante coletiva de imprensa.Os dados apresentados correspondem ao período que vai da sexta-feira (24) até às 12h da quarta-feira (1º). De acordo com a Coordenadoria de Estatísticas e Análises Criminais (Coine), os números de prisões e mortes violentas cresceram no período carnavalesco.
Segundo a Coine, foram registrados 44 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), sendo apenas um desses em área de festividades. No ano passado, foram 29 assassinatos durante o mesmo período. O aumento de homicídios comparando-se os dois anos é de 51,7%.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.