sexta-feira, 24 de março de 2017

Professores e trabalhadores em geral realizam ato contra a Reforma da Previdência nas ruas de Sítio Novo, RN

Um grupo de professores e trabalhadores em geral realizaram uma caminhada pelas ruas de Sítio Novo-RN, contra a Reforma da Previdência na tarde desta quinta-feira (23).

Os participantes saíram de frente a Igreja de São Sebastião e encerraram a mobilização no centro da cidade. A caminhada, que percorreu as principais ruas da cidade Sítio Novo, contou com bastante manifestantes, que segundo os organizadores foi um sucesso.

O protesto não afetou o trânsito do município e ocorreu de forma pacífica. Participaram do ato representantes do SINTE/RN, Central Única dos Trabalhadores (CUT) e de outras entidades sindicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.