quarta-feira, 22 de março de 2017

Presidente do TSE afirma que é preciso ousar na reforma política para promover mudanças

IMG_8272Ao encerrar o Seminário Internacional sobre Sistemas Eleitorais, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, afirmou que “é preciso ousar para promover mudanças e atingir novas conquistas que garantam maior equidade e credibilidade, buscando um meio de satisfação das demandas sociais”.
Ele enfatizou que nenhuma reforma tem caráter permanente e imutável, uma vez que a realidade social e política está em constante evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.