terça-feira, 28 de março de 2017

Prefeitura Municipal de Sítio Novo em parceria com secretarias do estado promoveu durante o dia de hoje (28), o projeto "Vila Cidadã" Especial Março da Mulher


A Prefeitura Municipal de Sítio Novo por meio de diversas secretarias do Governo do Estado, levou, nesta terça-feria, 28, o projeto "Vila Cidadã" especial Março da Mulher para os moradores do município de Sítio Novo. O projeto ofereceu um dia de cidadania, lazer, educação e uma série de serviços para a população do município.

O evento foi realizado, na Escola Municipal Francisca Lucas da Silva (Antiga, Emílio Gastazu Médici), das 9h às 16h, na ocasião foi oferecido serviços como emissão de CPF, serviço de Cadastro Único, cadastro dos artesãos sitionovenses e exposição dos trabalhos, inscrições de casas populares, palestras educativas, distribuição de preservativos, testes rápidos, verificação de pressão arterial, e contou com a presença da secretária Flávia Lisboa da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do RN onde foi promovido uma palestra sobre a  instalação do "Programa Maria da Penha nas Escolas". Ainda houve na abertura apresentações culturais como por exemplo; peça de teatro, apresentações de capoeira e karatê promovido pelo Semtas e SCFV.

Esses serviços foram promovidos pela Prefeitura Municipal de Sítio Novo e secretarias municipais, por meio de parcerias com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap), Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do RN (SPM). Foram atendidas cerca de 200 pessoas durante a ação.

O prefeito Edilson Jr disse em contato com o Manchete Potiguar que o objetivo da ação é beneficiar e facilitar o acesso da população a vários serviços de cidadania que são prestados pelo município em parceria com os órgãos parceiros. "Hoje nós estamos muito felizes pela realização desse projeto, e também por ajudar a comunidade", disse o prefeito.

Mais Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.