quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeitura de Sítio Novo promove mutirão contra mosquito Aedes Aegypti

A Prefeitura de Sítio Novo realizou na manhã desta quinta-feira dia 23 de março, um mutirão de ações para combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e do Zika Vírus. As atividades aconteceram na sede do município e teve 'largada' do Centro de Convivência do Município Com a chegada das chuvas, há um aumento de proliferação do mosquito. Por isso, vários voluntários e funcionários das secretarias de Saúde, Semtas, alunos e oficineiros do CRAS, foram as ruas para orientar as pessoas e combater o temível mosquito.


Além da distribuição de material educativo, toda a equipe visitou as casas procurando possíveis criadouros. Os profissionais orientaram os moradores sobre a limpeza das áreas externas das casas, a não deixar água parada em locais como pneus, vasos de plantas e garrafas PE
T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.