sábado, 11 de março de 2017

Sítio Novo/RN: Prefeitura garante um tanque de resfriamento de leite para beneficiar produtores

Na tarde do último dia 07 de março, o município de Sítio Novo, localizado na Região Trairi do estado, recebeu um tanque de resfriamento de leite cedido pelo Laticínio Leite Bom, representado por Raniere Pinheiro, onde beneficiará diretamente o pequeno produtor de leite que não tem à quem vender a sua produção.

A parceria Público/Privada, entre a prefeitura e a empresa, visa apoiar o produtor através da instalação de uma unidade de resfriamento de leite que funcionará no anexo do escritório local da Emater no município.

Em mais uma parceria, a prefeitura também conseguiu junto ao SENAR/RN trazer o PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DA BOVINOCULTURA DE LEITE que iniciará no mês de Abril, onde irá qualificar técnica e socialmente os agricultores familiares que desenvolvem a bovinocultura de leite no município para o manejo adequado da produção. 


A gestão qualificada da atividade e o fortalecimento do associativismo rural com vistas à geração de mais renda e melhoria na qualidade de vida desses produtores. Tornando assim pelo aumento da produtividade e melhoria de qualidade do leite produzido.

"Procuramos essas duas parcerias, visando aumentar a renda e a produtividade dos nossos produtores de leite do município de Sítio Novo, pois os produtores de leite agora terão a quem vender seu produto e assim poder ter sua renda assegurada", afirmou o prefeito Edilson Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.