quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura de Sítio Novo dá início aos reparos de correções na Adutora Serra da Tapuia



Os reparos tem como foco solucionar a falta d'água na Serra da Tapuia. No último dia 14 de março o promotor Lenildo Queiroz, determinou que fosse executado as medidas necessárias para a solução emergencial da falta d'água no distrito Serra da Tapuia, o mesmo ressaltou que se ocorrer o fato de ligações clandestinas novamente serão tomadas as devidas providências penais.

Hoje (21), também pôde se ver funcionários da prefeitura realizando podas de arvores, tapa buracos na área de pavimentação, realização de pintura nas guias e quebra-molas do distrito. houve também a continuidade no trabalho de reparos e manutenção da iluminação pública. Ta bonito de ver a prefeitura de Sítio Novo trabalhando incansavelmente no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.