quarta-feira, 22 de março de 2017

Policial Rodoviário Federal aposentado é baleado durante assalto em Candelária

Um Policial Rodoviário Federal aposentado foi baleado na tarde desta terça-feira (21), durante um assalto a um comércio, na rua Cruz e Souza, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. A vítima, que terá a identidade preservada, foi surpreendida por uma dupla de criminosos que chegou armada.

De acordo com informações de testemunhas os criminosos anunciaram o assalto, mas as pessoas que estavam no estabelecimento não reagiram, porém um dos suspeitos que segurava uma arma atirou duas vezes em direção a vítima no momento que ela tava chegando.

Segundo a Polícia Militar o PRF aposentado, que terá a identidade preservada, foi atingido no braço e no abdômen e socorrido por uma equipe do 5° Batalhão consciente. Os suspeitos fugiram em um veículo de cor prata com destino ignorado.

fonte:portal bo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.