quinta-feira, 23 de março de 2017

Polícia prende falso empresário envolvido em explosões de banco na PB e PE

pc-1-556x417Uma operação da Policia Civil, que envolveu equipes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande e da 21ª Delegacia Seccional, com sede em Solânea, prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), Erivaldo Nascimento dos Santos, de 39 anos.
Ele é reconhecido como o dono de um dos maiores arsenais de armas de fogo já apreendidos na Paraíba e possui uma empresa fictícia, uma distribuidora de gás de cozinha, que estava registrada em nome da mulher dele.
Além disso, Erivaldo Nascimento é investigado por envolvimento em casos de explosão a terminais bancários, não só na Paraíba, mas também em estados vizinhos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, Erivaldo foi preso em um condomínio fechado, na cidade de Bananeiras. Durante a abordagem, tentou fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.