sexta-feira, 17 de março de 2017

PM prende suspeitos de roubos e clonagem de veículos no RN

Homens são suspeitos de vários assaltos na Grande Natal, diz PM (Foto: Divulgação/PM)A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de pertencer a uma quadrilha de roubo de carros, comércios, tráfico de drogas e clonagem de veículos. De acordo com a PM, os homens foram presos no bairro da Liberdade, em Parnamirim, na noite desta quinta-feira (16).
De acordo com polícia, os suspeitos foram presos em flagrante e dois tinham mandados de prisão em aberto. “Estávamos atrás deles e conseguimos prendê-los em um local que funcionava como boca de fumo”, disse o major Eduardo Franco, assessor de comunicação da PM.
Os presos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Junto com eles, foram encontrados equipamentos eletrônicos, placas de carro, drogas, vários relógios, um revólver calibre 38 e várias munições. A PM também conseguiu recuperar um carro roubado.

Blog do BG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.