quarta-feira, 8 de março de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE FAZER PARTE DA QUADRILHA QUE EXPLODIU AS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE CARAÚBAS



Um homem foi preso acusado de participar da quadrilha de bandidos que explodiram as duas agências Bancárias nessa madrugada de terça-feira (07) no município de Caraúbas.

Segundo as primeiras informações é que o homem foi preso na Zona rural do próprio município de Caraúbas, pela PM em uma Mega operação policial, ele é o proprietário de um Sítio e é suspeito de ser o líder ou ser o responsável por esconder o bando, de acordo com as informações também foi encontrado um veículo em um sítio no município de Janduís/RN que pode ser um dos veículos usado pelo bando nessa ação criminosa. 

Será que é a mesma quadrilha que invadiu o município de Campo Redondo no último final de semana? Isso só o tempo dirá! 
Fonte:Canindé Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.