quinta-feira, 30 de março de 2017

Operação policial prende 25 pessoas suspeitas de tráfico e homicídios no Sertão

sireneAs Polícias Civil e Militar da Paraíba deflagraram desde o início da madrugada desta quinta-feira (30) a operação ‘Sualk’, que tem como objetivo desarticular o tráfico de drogas e a prática de homicídios na cidade de Patos, Sertão do Estado. Ao todo, 250 homens e mulheres das Forças de Segurança participam do trabalho, cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão.
Os presos e o material apreendido estão sendo levados para a sede da 3a Superintendência Regional de Polícia Civil, de onde serão encaminhados ainda pela manhã para a Central de Polícia de Patos.
A apresentação dos resultados da operação de Patos acontece às 9h30 na Central de Polícia de Patos. O principal alvo da operação foi preso em Assu, no Rio Grande do Norte. Segundo a polícia ele é responsável por grande parte do trafico de drogas em Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.