quinta-feira, 30 de março de 2017

Três pessoas são executadas no sítio Coronha em São Tomé, RN

Informações que chegaram a redação do blog Manchete Potiguar dão conta que dois homens, um identificado como, 'Damião Moto-Taxi' e outro como 'Teteu', e uma adolescente identificada por Lucimar, foram executados na zona rural do município de São Tomé-RN, precisamente no sítio Coronha, na manhã desta quinta-feria (30). Os disparos teriam sido efetuados por pessoas que perseguiram as vítimas em um carro de cor escura, mas não há confirmação sobre quem ou quantos foram os envolvidos na ação. 
A polícia militar de São Tomé se encontra no local colhendo informações e realizando os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.