domingo, 5 de março de 2017

Menino de dois anos morre afogado ao cair em piscina de casa

IMG_7019Um menino de dois anos se afogou na piscina de uma casa em São Sebastião, neste sábado (4). Os bombeiros detectaram que o garoto teve uma parada cardiorrespiratória e tentaram reanima-lo por 40 minutos.
Como o menino continuava em estado grave, os profissionais decidiram leva-lo para uma Unidade de Pronto Atendimento que fica a 500 metros do batalhão. A criança não resistiu e morreu às 15h35.
Os bombeiros informaram que a tia do menino estava dormindo próximo a ele e quando acordou percebeu que a criança não estava mais no quarto. Ao correr até a piscina da casa, ela viu a criança se afogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.