quinta-feira, 16 de março de 2017

Lagoa de Velhos: Prefeita foi buscar gasolina longe

A Prefeitura do pequeno município de Lagoa de Velhos, encravado na região do Potengi, firmou contrato no valor de R$ 1.155.581,00, para o fornecimento de combustível, com o Posto Novas Placas, que fica localizado na cidade de Santa Maria, e que tem como proprietário Francisco de Sales Dantas.

O interessante é que esse posto de combustível, fica bem distante da sede do município de Lagoa de Velhos, e tem entre eles a cidade de São Paulo do Potengi, que possui vários estabelecimentos desse setor comercial. Por Robson Pires!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.